Que tal transformar seu fim de semana em um grande happy hour para sua família Fazendo Um Boteco Em Casa?

Em tempos de isolamento social, estamos sentindo falta de tantas coisas não é mesmo? Aquela saída para o boteco no fim de semana, a roda de amigos, a cerveja gelada, os petiscos gostosos. Estamos vivendo tempos que nunca vivemos antes, precisamos mesmo nos adaptar, mas que tal tentar também reinventar?

Sim! Já que não podemos ainda receber nossos amigos em casa com toda a alegria e festa como gostamos, podemos fazer a agitação com a nossa família, servir petiscos deliciosos e cerveja gelada!!

Como? Te ajudo com algumas super dicas para você fazer seu boteco em casa! Vamos lá?

Mesa de frios: Se você curte uma mesa de frios, você pode começar por ela! Em casa cabe tudo! Desde uma mesa tradicional com queijos variados até uma mesa informal, mais simples, mas muito apetitosa com a nossa tão amada mortadela, por exemplo. Salame para os íntimos! Kkkkkkk… Queijos sempre são uma boa pedida, azeitonas são as queridinhas dos cervejeiros e ovos de codorna cabem sempre nas mesas de frios. Junte os 3 em uma petisqueira, coloque um molho bem gostoso e você vai ter uma entrada bem saborosa!

                                             

Quer mais? Temos muito mais! Olha só:

Espetinhos de azeitona com queijo e tomatinho cereja, as famosas casquinhas de barquete, que você pode fazer ou comprar prontas, recheadas do patê da sua preferência ou até mesmo com um salpicão bem gostoso e enfeitadas com cheiro verde… Combinações perfeitas! Agora é só aproveitar!

Seja prático e simples! Afinal, é o seu boteco e você está na sua casa!

                                                      

Que entrada delícia, hein? Mas vamos aos petiscos?

Mesa de petiscos fritos, que tal optar pela simplicidade?

Nuggets, iscas de peixe, frango ou carne de porco empanadas, pasteizinhos recheados com a sua criatividade e, claro, molhos bem gostosos para acompanhar!

Opções sem molho? Temos também! Que tal uma carne de boi na chapa com fritas? Ou uma linguiça calabresa com mandioca? Coloca na sua lista de opções um delicioso torresmo de barriga com limão, ok? Essas são opções sem erro de aperitivos fritos para conquistar sua família! Experimenta!

Não existe boteco sem torresmo!
      
E quem resiste a eles?

 

Outros petiscos: E em casa a gente inventa, não é mesmo? Então, arrisque-se e surpreenda sua família! Eu que sou mineira, recomendo pão de queijo pra todo mundo! Kkkk… Então, lá vai! Pão de queijo recheado com patê, carne, frango, presunto ou recheado com mais queijo…kkkkk… Você pode criar até algumas opções de recheios doces e fazer combinações ousadas! Essa delícia mineira te permite isso!

O mineirinho mais gostoso que existe!

Hummm… Ainda tem mais! Você vai brilhar Fazendo um Boteco em Casa!

Mini polenta cortada em pedaços com carne cozida desfiada, uma opção simples, barata, deliciosa e perfeita! E, por fim, pizza cortadinha à palito! Para aqueles que querem ter um momento legal em família, mas não estão tão animados a cozinhar. Não é pecado algum e pizza cai bem em qualquer ocasião não é mesmo?

                                          

Uaaaaau… Deu água na boca!

Agora é só tirar a cervejinha trincando da sua geladeira e se jogar!  A ideia de fazer da sua casa um grande e gostoso boteco é, além de ter momentos descontraídos e agradáveis em família, tirarmos um pouco o foco de toda essa situação mundial em que nos encontramos.

Sabemos que tudo vai passar. Mas, enquanto não passa, podemos viver esse período de isolamento social da melhor maneira possível, proporcionando bons momentos a quem amamos.

Espero que você e sua família fiquem bem. E, se possível, fique em casa. Divirta-se muito fazendo um boteco em casa!

Cuide-se! Bom boteco a todos!

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário